terça-feira, 8 de fevereiro de 2011



gostava de te poder dizer o quanto significas para mim, mas tenho medo que não consigas compreender, tenho medo que não consigas compreender o que estou a sentir, o que estou a dizer . . . é verdade que estou a sofrer com isto tudo, mas também ninguém disse que iria ser fácil $:
não é o sofrimento que vai fazer com que eu desista .
desistir? só quando não tiver mais condições para sofrer.
no passado dizia que nunca iria gostar de ti, mas agora? agora gosto de ti .
por isso nunca digas nunca.
só não sei como é que isto aconteceu, foi de um dia para o outro, foi esquisito :$
é pena não perceberes o que estou a sentir, mas pode ser que venhas a perceber mais tarde, mas o problema, é que se calhar quando perceberes, já irá ser tarde demais .
desculpa não te dizer a verdade, a verdade do que estou a sentir, mas tenho aquele medo/receio dentro de mim.
o dia em que eu desistir de continuar em frente, será o dia em que perdi as forças para continuar a sofrer.
porque não posso andar a sofrer, por quem não merece, porque se calhar não mereces, que te ame desta maneira, porque se calhar não mereces que chore por ti, porque se calhar não mereces este sofrimento todo ... $: só tu, é que me poderás mostrar, se mereces que ande a gostar de ti, desta forma :/.
sei que este amor que estou a sentir, não será para sempre, um dia irá ter um fim, mas não sei quando esse dia irá chegar, por isso até lá, irei continuar a sofrer sozinha, irei continuar a olhar-te nos olhos, irei continua a mesentir triste, sem necessidade nenhuma... só queria que tentasses, perceber, nem que fosse um bocadinho, mas que percebesses que te amo. podes pensar que é só um amo-te, sem nada verdadeiro, dentro desse 'amo-te', mas têm, e muita coisa. não consigo explicar o que estou a sentir, mas também, nunca irás compreender.


gosto imenso de ti :$ 

1 comentário:

. disse...

vota na minha sondagem, beijinho :*